Pages

PR. MISAEL E MISS. LOURDES

PR. MISAEL E MISS. LOURDES

6° Aniversario do Grupo Diante do Trono MOURA BASTOS !

domingo, 14 de abril de 2013

 6° Aniversario do  Grupo Diante do Trono
1º Vice Presidente o  Pr. José Ribeiro e Dirigente local Pb. Edvaldo de Jesus Souza

TEMA : Salmos 27:1


“O Senhor é a minha luz e a minha salvação ; a quem temerei?

O SENHOR é a força da minha força minha vida ; de quem mim recearei?”


Pb. Edvaldo  :












Esse foi o primeiro dia, onde o Pr. Damaceno , 2º vice-presidente do Campo estava representando o 
Pr. José Ribeiro e dando abertura, Que Deus abençoe a todos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Estatisticas

Estatisticas

Ajude-nos

Deposite sua Contribuição Missionária em nome de : Adenilson Evangelista de Araujo
Bradesco
Agência : 2210-1
Conta : 1006834-7 ( poupança )
Se quiser Confirme pelo e-mail : admp.valeria@hotmail.com